Concurso Câmara dos Deputados: Mais de 400 vagas destinadas a concursados estão em aberto. Confira!

camara-dos-deputados
Segundo o último balanço realizado pela Câmara dos Deputados, 421 vagas destinadas a concursados de nível médio e superior estão em aberto. Com um quantitativo alto de cargos vagos e sem concurso vigente, tudo indica que o aguardado concurso Câmara pode acontecer em breve.
Do total, há um déficit de 133 profissionais no cargo de Analista Legislativo, nas áreas de Analista de Informática Legislativa (16), Assistente Social (3), Assistente Técnico (1), Consultoria (9), Contator (6), Enfermeiro (1), Engenheiro (2), Médico (9), Taquigrafo Legislativo (16), Técnica Legislativa (8), Técnico em Comunicação Social (10), Técnico em Documentação e Informação Legislativa (29) e Técnico em Material e Patrimônio (23). Já para Técnico Legislativo, há 288 vagas nas áreas de Agente de Polícia Legislativa (9), Agente de Serviços Legislativos (13) e Assistente Administrativo (266).
Vale ressaltar que para os cargos de Analista Legislativo nas áreas de Assistente Social, Informática Legislativa, Técnico em Documentação e Informação Legislativa, Técnico em Material e Patrimônio e Técnico Legislativo na área de Assistente Administrativo,  já foi autorizada, pela mesa diretora, a realização de novo concurso público. Para que o mesmo aconteça ainda é necessário que sejam definidos o número de vagas, que seja formada a comissão e feito o processo licitatório para a escolha da banca organizadora.
De acordo com dados de fevereiro de 2016, a Câmara dos Deputados possui 3.258 servidores concursados, 1.571 ocupantes de cargos de natureza especial (CNEs) e 10.772 secretários parlamentares.
O Estratégia Concursos já lançou cursos para o concurso Camara dos Deputados. Confira em: CLIQUE AQUI 

300x250

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...