Concurso TJPE: IBFC é escolhida para elaborar o edital do próximo certame

No dia 9 de novembro, a banca IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – foi convocada a apresentar documentação. A banca convocada anteriormente, VUNESP, foi desclassificada por manifesto desinteresse ao não apresentar os documentos. Já são, no total, 8 organizadoras desclassificadas, como você pode verificar na imagem abaixo:
concurso tj pe edital
Segundo consulta realizada pelo Estratégia Concursos no site do Pregão Eletrônico, o prazo máximo para o IBFC apresentar os documentos venceu em 11 de Novembro, como pode ser visto nesta troca de mensagens:
concurso tj pe
Como esta é a última informação disponível, a banca continua com status de “arrematante”:
concurso tj pe edital
Nos próximos dias a análise dos documentos da banca IBFC deve ser encerrada. Ela pode ser considerada a vencedora, passando para a etapa de adjudicação e homologação, ou pode ser desclassificada, como já ocorreu com 8 bancas. Neste caso, a próxima seria a desconhecida banca CALEGARIOX. Caso esta não seja contemplada, em seguida aparecem duas bancas grandes: FCC e CESPE. Veja abaixo:
fcc-cespe-tjpe
O Estratégia Concursos seguirá acompanhando este pregão eletrônico e publicando as novidades neste espaço.
Assessoria de Comunicação – Estratégia Concursos
O Estratégia Concursos já lançou cursos para o concurso TJPE (Os cursos serão atualizados, gratuitamente, de acordo com a banca escolhida). Veja em:
CURSOS COMPLETOS (VÍDEO E PDF) PARA O TJPE

Fonte. Blog estrategia Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...