Concurso TRT 11 (AM RR): Inscrições somente até 14h de hoje (12)!

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Concurso TRT 11), que abrange os Estados do Amazonas e Roraima, encerra hoje as inscrições do concurso público voltado ao preenchimento de 63 vagas, além da formação de cadastro de reserva, para as carreiras de técnico e analista judiciário. 
As participações são aceitas somente até às 14h, mediante preenchimento de formulário eletrônico no site da organizadora, a Fundação Carlos Chagas (FCC). As taxas são de R$ 120 (nível superior) ou R$ 90 (médio). O pagamento da importância referente à inscrição deverá ser feita por meio de Guia de Recolhimento da União – GRU – SIMPLES, até a data limite para o termino das inscrições. 
 O pagamento deverá ser realizado exclusivamente no Banco do Brasil.

Retificação no edital do concurso TRT 11 (AM RR)

O órgão divulgou no Diário Oficial da União da última terça-feira (22/11) a primeira retificação do edital TRT 11.
A alteração inclui, para todos os cargos/áreas/especialidades, conforme art. 19 da Resolução CNJ nº 230/2016, a disciplina de Noções sobre Direitos das Pessoas com Deficiência (Resolução CNJ nº 230/2016 – art. 19) em Conhecimento Gerais (veja aqui os tópicos que serão cobrados pós-retificação).
concurso TRT 11 já recebe as inscrições dos interessados no concurso público voltado ao preenchimento de 63 vagas, além da formação de cadastro de reserva, para as carreiras de técnico e analista judiciário. 
Veja, abaixo, dicas de estudos e análise do edital concurso TRT 11.

Fonte. Grancursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...